Shinobi Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui, o mundo shinobi é você quem faz!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Otodon - Som (Fuuton)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Hitori
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 29

Shinobi
Vida:
Otodon - Som (Fuuton) Left_bar_bleue600/600Otodon - Som (Fuuton) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Otodon - Som (Fuuton) Left_bar_bleue0/0Otodon - Som (Fuuton) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Otodon - Som (Fuuton) Left_bar_bleue0/0Otodon - Som (Fuuton) Empty_bar_bleue  (0/0)

Otodon - Som (Fuuton) Empty
MensagemAssunto: Otodon - Som (Fuuton)   Otodon - Som (Fuuton) EmptySáb Jul 10, 2010 9:42 am

Ototon - Takanari Kichigai
Selos: Bode, Macaco, Boi
Rank: A
Tipo: Ataque
Danos: 9
Descrição: O usuário solta seu chackra no ar, uma vez que o chackra de Ototon está no ar, entra diretamente no ouvido do adversário, primeiro irá perturbar o modo como uma pessoa ouve ,e acaba prejudicando sua capacidade de pensar. Desde que o adversário começe a se mexer, este ficará totalmente desorientado e extremamente tonto.
Caso este jutsu acerte, o oponente fica com surdez total durante 1 post. Se o oponente tiver a qualidade Alta Percepção (Audição), passa a ter surdez parcial durante a mesma quantidade de posts. Durante o tempo com surdez parcial, os danos de jutsus de Ototon são reduzidos em metade. Durante o tempo com surdez total, os jutsus de Ototon não efectuam quaisquer danos.

Ototon - Kireme Yure
Selos: Dragão, Bode, Cavalo, Cobra, Macaco, Cobra
Rank: A
Tipo: Ataque
Danos: 8.5
Descrição: O usuário recolha de chakra em ambas as mãos começa a vibrar muito rápido. Após bater as duas mãos vibrações sonoras serão lançadas. Essas ondas sonoras quebram vários objetos, inclusive qualquer tipo de projéctil.
Caso este jutsu acerte, o oponente fica com surdez total durante 1 post. Se o oponente tiver a qualidade Alta Percepção (Audição), passa a ter surdez parcial durante a mesma quantidade de posts. Durante o tempo com surdez parcial, os danos de jutsus de Ototon são reduzidos em metade. Durante o tempo com surdez total, os jutsus de Ototon não efectuam quaisquer danos
Ototon - Oto Bunshin no Jutsu
Selos: Pássaro, Macaco, Cachorro, Dragão
Rank: B
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 5
Dano Suportado Total: 120
Descrição: Cria um clone de som que pode enviar altas ondas sonoras no inimigo.
Caso as ondas sonoras enviadas por este bunshin acertem, o oponente fica com surdez parcial durante 2 posts. Se o oponente tiver a qualidade Alta Percepção (Audição), este efeito é anulado. Durante o tempo com Surdez Parcial, os danos de jutsus de Ototon são reduzidos em metade.

Ototon - Ba Suto Houmen no Jutsu
Selos: Boi, Macaco
Rank: B
Tipo: Ataque
Danos: 7.5
Descrição: O usuário reúne chackra em torno de seu punho, braço ou perna e, em seguida, dá um soco ou chute no oponente, e solta o chackra na parte em que acertou, esse lugar pode conduzir ondas sonoras, e funciona com um ataque secundário. O oponente tem poucas chances de escapar desse jutsu se for acertado o golpe com chackra.
Caso este jutsu acerte, o oponente fica com surdez parcial durante 2 posts. Se o oponente tiver a qualidade Alta Percepção (Audição), este efeito é anulado. Durante o tempo com Surdez Parcial, os danos de jutsus de Ototon são reduzidos em metade.

Ototon - Hibiki Rendan no Jutsu
Selos: Bode, Boi, Cavalo, Dragão
Rank: B
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 7
Descriçaõ: O usuário reúne chakra em sua boca e suas cordas vocais e libera tudo de uma vez, enviando uma explosão de som para o adversário. Se eles conseguiram esquivar-la, essa é a pior coisa que pode acontecer. O som fica mais forte, uma vez que salta fora da explosão, oprém o som vai diminuindo lentamente com o tempo.
Caso este jutsu acerte, o oponente fica com surdez parcial durante 2 posts. Se o oponente tiver a qualidade Alta Percepção (Audição), este efeito é anulado. Durante o tempo com Surdez Parcial, os danos de jutsus de Ototon são reduzidos em metade.

Ototon - Te Sumakku no Jutsu
Selos: Serpente, Boi, Tigre
Rank: B
Tipo: Defesa
Dano Suportado Base: 6.5
Descrição: O usuário concentra chakra na palma das suas mãos e, em seguida, solta tudo junto. A força do chakra cria ondas sonoras que podem ser utilizados para dispersar um genjutsu, ou outros tipos de jutsu.
Ototon - Naiteki Ne no Jutsu
Selos: Macaco
Rank: C
Tipo: Suporte
Descrição: O usuário aumentando a sua audição, e suas cordas vocais, dá um grito, e assim sabe tudo o que está em sua volta mesmo com os olhos fexados.

Ototon - Himei Zetsubou no Jutsu
Selos: Rato, Macaco, Cavalo
Rank: C
Tipo: Defesa
Dano Suportado Base: 4.5
Descrição: O usuário concentra chakra em suas cordas vocais da garganta e permite dar um grito que viaja muito rápido, em que pode ser utilizado para desviar projéteis e enviar de volta ao adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiforever.web-rpg.org
 
Otodon - Som (Fuuton)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuuton: Liberação do Vento
» Hyouton (Fuuton+Suiton)
» Kageton (Fuuton+Katon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Forever :: Jutsus e Outras Habilidades :: Ninjutsus-
Ir para: