Shinobi Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Porque aqui, o mundo shinobi é você quem faz!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus Médico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Hitori
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 29

Shinobi
Vida:
Jutsus Médico Left_bar_bleue600/600Jutsus Médico Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Jutsus Médico Left_bar_bleue0/0Jutsus Médico Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Jutsus Médico Left_bar_bleue0/0Jutsus Médico Empty_bar_bleue  (0/0)

Jutsus Médico Empty
MensagemAssunto: Jutsus Médico   Jutsus Médico EmptySáb Jul 10, 2010 10:30 am

Kishou Tensei
Um Kinjutsu/Ninpou medico onde o usuário dá sua vida para ressuscitar uma pessoa que morrera recentemente.
Tipo: Suporte
Efeito: Recupera a vida toda ao alvo, perdendo o utilizador a sua.
Rank: S+

Souzou Saisei
Durante muito tempo acumula-se chakra em um determinado ponto da testa, quando se libera esse chakra cura-se os piores dos ferimentos. Mesmo que o usuário esteja cortado ao meio é possível se regenerar. O problema desta técnica é que força o envelhecimento logo a pessoa tem sua expectativa de vida diminuída.
Tipo: Suporte
Efeito: Recupera 60% da vida total
Rank: S

Fushi Tensei
Uma técnica onde o usuário transmite sua alma para outro corpo, a partir da primeira vez que é usado o corpo tem de ser trocado a cada 3 anos caso contrario a existência do usuário cessa.
Tipo: Suporte
Rank: S
Ankoku Ijutsu
Uma técnica extremamente poderosa onde cobras negras são formadas a partir do chakra medicinal do usuário. Estas cobras negras vão a direção ao oponente entrando neste como se fossem fantasmas parando a circulação interna de chakra causando a morte depois de minutos agonizantes. Esta técnica é tão refinada que não deixa indícios de assassinato. Se não houver tratamento de outro medic-nin, morre.
Tipo: Ataque | Suporte
Danos: 7
Rank: A

Iniyu Shometsu
Usando chakra acumulado no corpo o usuário faz com que um grande ferimento se cure rapidamente.
Tipo: Suporte
Efeito: Recupera 40 de vida
Rank: A

Chikatsu Sasei no Jutsu
Desenhando um pentagrama no chão e posicionando o paciente no centro deste, cinco medic-nins acomodam-se cada um em uma ponta do pentagrama. Utilizando material genético do paciente ( cabelo, pele, etc) pode-se recriar vários tecidos do corpo podendo curar os mais graves ferimentos desde que o paciente ainda esteja vivo.
Tipo: Suporte
Rank: A

Chikara Tekishutsu
Jutsu utilizado para se conseguir informações. O médico precisa paralizar o alvo e com um bisturi abrir o crânio do alvo. Assim, ao tocar certas áreas do cérebro do alvo, poderá controlá-lo enquanto mantiver o contado. Assim poderá torturar o alvo e conseguir informações sobre este.
Tipo:Suporte
Rank: A

Fushido Kuchiyose
Jutsu no qual o ninja médico invoca do chão uma maca feita de metal. Essa maca prenderá o alvo do jutsu nela e só será desfeita quando o ninja médico desfizer o jutsu. Essa maca possui uma velocidade incrível e prende as mãos em lados opostos do corpo. Ela apanha facilmente ninjas com menos de 9 a destreza
Tipo:Suporte
Rank: A

Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves para quem está a beira da morte, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecido com um ritual, o doente fica deitado em um círculo de escrituras e o(s) medic-nin(s) concentra(m)-se para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos.
Tipo:suporte
Rank: A

Chakra no Cacha
Jutsu no qual o ninja médico acerta o oponente com as duas mãos abertas e com isso concentra o seu chakra medico numa área do sistema circulatório de chakra do alvo de forma a romper um desses vasos. Dessa forma, para alem do dano provocado, se for acertado em cheio o alvo não conseguirá concentrar chakra da forma correcta durante 4 posts.
Dano: 8
Efeito: Impede o uso de chacra
Rank: A

Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecido com um ritual, o doente fica deitado em um círculo de escrituras e o(s) medic-nin(s) concentra(m)-se para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos.
Tipo:suporte
Rank: A
Chakra no Mesu~
Uma técnica onde se cria um bisturi de chakra com o qual pode-se fazer uma operação sem cortar o paciente. No campo de batalha serve para enfraquecer a musculatura do oponente e caso acerte em um determinado ponto abaixo da sétima vértebra cervical os pulsos eletromagnéticos emitidos pelo cérebro confundem-se.
Tipo: Ataque
Danos: 6
Rank: B

Inyu Shometsu
O ninja médico ao prever um ataque, concentra uma larga quantidade de chakra médico no local que será atingido, assim no momento em que é acertado, a cura começa a acontecer e desse modo o local atingido é regenerado rápidamente. Esse jutsu só pode ser utilizado uma vez por luta quando o usuário estiver no Rank C, duas vezes por luta quando no Rank B, três vezes no Rank A e cinco vezes no Rank S. Esse jutsu anula o efeito do ataque desde que ele seja do Rank A ou menor.
Recupera: todos os danos feitos pelo jutsu do oponente
Tipo:suporte
Rank: B

Ranshinshou
Jutsu que consiste no médico concentrar chakra medico na mão e acertar a nuca do alvo. Dessa forma todo o sistema nervoso do alvo é trocado, de forma que ao tentar mexer uma parte do corpo, outra se mexa no lugar. Fazendo com que seja quase impossível para o alvo se mover.
Tipo:suporte
Rank: B

Doku Ekisu no Jutsu
Um jutsu de medicina avançado usado quando o utilizador não consegue criar um antídoto suficiente para eliminar o veneno. Este jutsu é usado para extrair a maior parte do veneno presente no corpo, de modo a que não se torne fatal.
Efeito: deixa de ficar envenenado.
Tipo:suporte
Rank: B

Shinkeikei Konran no Jutsu
Um jutsu de medicina avançado que converte o chakra em energia eléctrica que é enviada para o pescoço do alvo. Isto é usado para confundir o sistema nervoso, com o objectivo de usar como uma anestesia local para livrar as dores do paciente ou pô-los a dormir para a cirurgia. Quando é usada em batalha, pode ser uma arma fatal pois o alvo não sentirá tal área e não poderá movê-lo de forma correta. Só pode afetar uma área por jutsu.
Tipo:suporte
Rank: B

Takaiheki no jutsu
Jutsu médico utilizado para forjar a morte de alguém. Ao tocar em certos pontos no pescoço do alvo, este entra em estado momentâneo de morte. O alvo precisa estar imóvel, pois os pontos são de difícil acesso. Esse estado de morte não pode durar mais de cinco minutos, pois depois de cinco minutos a pessoa volta ao normal. Muito útil para cirurgias complicadas, pois nesse estado nenhum órgão do alvo se move.
Tipo:suporte
Rank: B


Suri-pu Chikara no Jutsu
Jutsu no qual o médico envolve uma pessoa com chakra medicinal de forma a impedir que uma doença ou ferimento se espalhe, impedindo a morte do alvo. Porém o alvo ficará num estado adormecido durante esse tempo.
Tipo:suporte
Rank: B

Esterilização ambiente
Jutsu que consiste em esterilizar uma área de 5m de raio. Dessa forma as operações tem mais chances de sucesso e os jutsus de cura custam dois pontos de chakra a menos. O recinto e o que estiver nele se torna imune á doenças e outras coisas contagiosas durante dois dias.
Tipo:suporte
Rank: B

Bakuro Tame Kansen no Jutsu
Jutsu no qual o ninja médico libera pequenas esferas contendo bactérias que causam tuberculose. Quando alguém respira o pó invisível e inodora ,essas bactérias entram no sistema do oponente, as quais farão tossir sangue e ter os sintomas da doença, com a agravante de a doença ser bastante mais intensa do que a real. Se o afectado não tiver tratamento medico no prazo de 2 dias reais morre
As esferas de bactéria devem ser feitas em RP no hospital da vila, mínimo 500 palavras
Tipo:suporte
Efeitos: tossir sangue, dores corporais, tonturas, febre ( - 30 de vida por post)
Rank: B+

Chiyu Naiteki no Jutsu
Jutsu no qual o ninja médico fecha os olhos e concentra chakra medico na ponta dos dedos e os coloca na cabeça do alvo. Utilizado para curar doenças psicológicas que foram implantadas e tirar memórias falsas.
Tipo:suporte
Rank: B

Ninpou Bodei Shobun
Permite ao utilizador destruir o cadáver para que os mistérios do mesmo não sejam desvendados.
Tipo:suporte
Rank: B

Dou Kinsei no Jutsu
Jutsu que faz com que a quantidade de chakra e de stamina sejam somados e divididos por dois. Assim equilibrando a quantidade de chakra e stamina do médico.
Tipo:suporte
Rank: B
Chakra no Jukusei
Um jutsu básico dos medic-nins onde estes curam ferimentos medianos ou pequenos utilizando uma pequena quantidade de chakra.
Tipo: Suporte
Efeito: Recupera 10 de vida em Rank D e 20 em Rank C
Rank: D- Pequeno ou C- Mediano

Chiyute no Justu

Ninjutsu usado por ninjas médicos, esta técnica permite ao ninja curar as feridas juntando o chakra nas suas mãos
Tipo: Suporte
Efeito: Recupera 20 de vida
Rank:C

sewaninaru no Kuchiyose no Jutsu
Jutsu que consiste na invocação de pergaminhos de cura. Na aprendizagem desse jutsu o ninja médico tatua no seu corpo o selo de invocação dos pergaminhos, dessa forma com um pouco de chakra ele consegue invocar pergaminhos para auxiliá-lo nas curas. Esses pergaminhos possuem chakra de cura contido neles. Necessita colocar pergaminhos de cura num local pré escolhido do ninja médico. Esses pergaminhos aumentam 50% os pontos de cura dos jutsus médicos por três turnos. Só pode ser utilizado uma vez por batalha. Precisa utilizar Fuuinjutsu para selar o chakra médico no pergaminho em RP.
Tipo:suporte.
Rank: C

Tokidou no jutsu
Jutsu no qual o médico concentra o hormônio melatonina na ponta do seu dedo indicador. Ao encostar na pele do alvo, esse hormônio se expalha pelo corpo quase que instantaneamente. Esse aumento instantâneo desse hormônio causa uma confusão corporal quanto ao ritmo biológico. Com isso a pessoa perderá a noção de dia e noite, de modo que não saberá quando seu corpo precisa descansar ou não. Útil durante longas operações nas quais o paciente não pode dormir.
Tipo:suporte
Rank: C+

Tenketsus no Saikousei
Jutsu de reconstituição dos tenketsus. Qualquer bloqueio que os tenketsus tenham sofrido, será retirado e a circulação de chakra voltará ao normal.
Tipo:suporte
Rank: C+

Denka no Jutsu
Jutsu que recupera o chakra do alvo. O ninja médico concentra o seu chakra médico no coração do alvo, o seu próprio chakra faz com que o alvo produza ainda mais chakra. Faz com que o alvo recupere cinco pontos de chakra por turno durante até cinco turnos. Os dois tem que ficar totalmente imóveis durante o jutsu.
Tipo:suporte
Rank: C+

Chiyute no Jutsu
Focando-se chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. Só pode ser usado se o utilizador tiver uma certa experiência com jutsus médicos.
Cura: 30 de vida por post
tipo:suporte
Rank: C

Jomeio Keiretsu Shoukazai no Jutsu
Jutsu que consiste no ninja médico tocar o estômago do oponente com o seu chakra médico de forma a fazê-lo ter ânsias de vómito durante 2 posts.
Tipo:suporte
efeito: incapacidade de realizar jutsus devido aos vómitos
Rank: C+

Ukiyo Kakujuu no Jutsu
Jutsu no qual a pessoa concentra o seu chakra medicinal na mão e toca no coração de uma pessoa que esteja a morrer. Dessa forma o alvo terá mais alguns minutos antes de morrer de vez e sem dor. Possibilitando que possam curá-lo nesse tempo ou que diga as suas últimas palavras. Só pode ser utilizado uma vez em cada alvo.
Tipo:suporte
Rank: C+

Saikan Chuushutsu no Jutsu
O ninja médico coloca o seu chakra na água e forma uma esfera de água, a qual será inserida no corpo do alvo. Essa água irá tirar o veneno de dentro das células do corpo e sairá do corpo indo na direção da outra mão do ninja médico. Esse jutsu é somente para RP devido ao seu processo ser demorado, apesar de muito eficiente.
Tipo:suporte
Rank: C

Arerugi no jutsu
Jutsu que consiste no médico espalhar sobre um objeto o seu chakra médico. Quando o oponente entrar em contato com esse chakra, adquirirá automaticamente alergia ao objeto. Ele começará a espirrar fortemente quando se aproximar do objeto. Dura 6 posts
Tipo:suporte
efeitos: -5 pontos a tudo uma vez que a espirrar é complicado fazer o quer que seja
Rank: C

Chakra no Mesu
Jutsu no qual se cria um bisturi de chakra nas mãos. Com esse jutsu o ninja médico, ao encostar num corpo, pode cortar orgãos, músculos e veias dentro do corpo sem ferir a superfície do corpo. Não é possível matar uma pessoa instantâneamente com essa técnica e esse jutsu se mostra muito útil para operações internas.
Tipo:suporte/ataque
Dano: 4
Rank: C

Sarai no jutsu
O ninja faz o selo do tigre somente com a mão esquerda e passa a mão sob uma superfície. Com isso consegue ter uma noção do que se encontra do outro lado dessa superfície. Muito útil para espionagens, porém ainda mais utilizado para fazer diagnósticos rápidos.
Tipo:suporte
Rank: C

Chakra Tsuriai no Jutsu
Jutsu que consiste em dar um pulso de chakra no circuito de chakra do alvo, dessa forma o ninja médico consegue restaurar o equilíbrio. Esse jutsu serve também para eliminar qualquer coisa do corpo da pessoa que possa estar causando esse mal funcionamento do circuito de chakra, no caso de Genjutsus, cancela até rank do utilizador
Tipo:suporte
Rank: C

Gaijo Taigaidou no Jutsu
Jutsu que consiste na remoção de corpos estranhos que estejam no corpo do alvo, tendo no minimo uma parte que o médico possa tocar. O ninja médico encosta em parte do corpo estranho e o seu chakra de cura o envolve. O médico não precisa manter contato com o objeto. Em pouco tempo o próprio corpo expele o objeto. Útil para remover projecteis/armas do corpo.
Efeito:recupera a vida provocada pelo dano dos objctos.
tipo:suporte
Rank: C

Rirakkusu no jutsu
Jutsu no qual o médico acerta o pâncreas do alvo. Com isso o órgão para a produção do hormônio Amilina e com isso o oponente não produzirá adrenalina, não conseguindo ficar atento e mantendo os seus reflexos normais. Com isso o alvo não conseguirá fazer grandes esforços.
efeito: reduz os pontos para metade
Tipo:suporte
Rank: C

Chiyu Kaihou no Jutsu
Jutsu de cura para fraturas expostas, possibilitando a movimentação normal da pessoa. O ninja médico precisa concentrar o chakra médico nas duas mãos e forçar o osso para a sua posição normal. Causa muita dor no paciente.
Tipo:suporte
efeito: recupera de fracturas ósseas.
Rank: C

Chiyu Fuuun no Jutsu
Jutsu utilizado para curar efeitos elementais. Retira as queimaduras e os efeitos de choque. O ninja médico concentra chakra médico na mão e encosta na área afetada. A cura é instantânea.
tipo:suporte.
Rank: C

Melhoramento muscular
Jutsu no qual o ninja médico massageia as pernas com o seu chakra medicinal concentrado nas mãos. Com isso o alvo terá mais velocidade que o normal. Fazendo isso nos braços, ficará com maior velocidade nestes. Normalmente é utilizado em situações emergência na qual o médico precisa realizar atendimentos rápidos. Aumenta em 5 pontos de destreza
tipo:suporte
Rank: C
Fuujikomeru Shukketsu no Jutsu
Jutsu utilizado para conter hemorragias internas e externas. O ninja médico concentra o seu chakra de modo a criar uma camada de pele instantânea para impedir a saída do sangue do vaso sanguíneo.
Efeito: Os danos do jutsu que fez sanguerar só tem 1/3 do efeito
tipo:suporte
Rank: D

Kiken no jutsu
Jutsu no qual o médico concentra o seu chakra na boca. Ao abri-la, ele libera um feromônio de alarme. Esse feromônio, quando entra em contato com o nariz do alvo, podendo este ser qualquer ser vivo, manda uma mensagem instantânea ao cérebro indicando enorme perigo vindo do médico. Esse feromônio se espalha até uma área de meio quilômetro de raio. Possoas normais não percebem o seu efeito, porém são afetados, começando a sentir um medo inexplicável.
Tipo:suporte
Rank: D

Akachiyu no jutsu
Jutsu no qual o médico concentra o seu chakra em dois dedos e toca no corpo do alvo. Com isso o alvo aumenta o nível de células vermelhas do sangue, pois aumenta a quantidade do hormônio Darbepoetina alfa. É muito útil para tratar de anemias. Somente para RP.
Tipo:suporte
Rank: D

Onseirosu no jutsu
Jutsu que consiste em criar uma finíssima agulha de chakra. Essa agulha carrega consigo uma substância que causa a perda da voz durante duas horas. Assim que ela entra em contato com alguma coisa, ela libera a substância e desaparece. Essa substância ao entrar em qualquer parte do corpo, inicia o seu efeito. O ninja médico a lança como se fosse uma senbon normal e o alvo não sente dor nenhuma, somente uma mínima picada como se fosse o pouso de uma mosca.
Requerimentos : Especialização em medicina
tipo:suporte
Rank: D

Chisarai no jutsu
Jutsu no qual o ninja médico coloca uma gota de sangue na sua mão e envia um pouco de chakra. Dessa forma ele consegue identificar o tipo de sangue e as suas concentrações de substâncias.
Tipo:suporte
Rank: D

Kaemen no Jutsu
Jutsu que consiste em transformar a aparência do alvo para sempre a partir do chakra médico. Assim, o ninja médico retira pequenas deformações do alvo. Pode simplesmente mudar a face de uma pessoa para sempre, tornando-a irreconhecível.
Tipo:suporte
Rank: D

Haengo no jutsu
Jutsu utilizado para a proteção de próteses dentárias. O ninja médico concentra chakra na ponta do seu dedo e o passa por cima da prótese, criando uma camada de esmalte nos dentes. Esse esmalte é a parte mais dura do corpo humano. Ninjas médicos adaptaram esse jutsu de modo a criar uma camada de esmalte instantâneo nas suas mãos. Com isso elas se tornam super duras, capazes de bloquear fortes ataques de taijutsu e armas.
Tipo:Suporte
Rank: D

Jinsoku Shinryou
Jutsu no qual o ninja consegue ter um diagnóstico rápido somente olhando para o modo que o alvo se move. O ninja médico sabe onde o alvo sente dor e que tipo de doença ou ferimento ele possui.
Tipo:suporte
Rank: D
PS: não gasta chacra, o rank é apenas para a contagem de tecnincas

Engogen no jutsu
Jutsu que consiste no ninja médico concentrar o seu chakra no seu cérebro dele mesmo ou do alvo, de modo a criar um alarme contra genjutsus, dessa forma o ninja poderá identificar quando um chakra estranho entrar em contato com o cérebro protegido. Esse jutsu não cancela a ilusão, somente a torna mais perceptível se o genjutsu for utilizado após a sua execução. Só funciona com genjutsus até ao Rank igual ao do utilizador.
efeito: diminui o custo do Kai para metade.
Rank: D

Suimin no jutsu
Jutsu médico que consiste no ninja médico concentrar o seu chakra na ponta do seu dedo indicador. Esse deve atingir a testa do alvo e dessa forma este começará a sentir uma enorme sonolência alguns segundos depois. O alvo irá dormir se não sofrer algum tipo de forte dor, de modo a “acordar” o seu cérebro.
Tipo:suporte
Rank: D

Kaebou no Jutsu
Jutsu no qual o ninja médico altera a composição do líquido de modo a adaptá-la ás suas necessidades médicas. Como purificar água ou criar água oxigenada.
Tipo:suporte
Rank: D
Geyaku no jutsu
Jutsu medico que consiste no usuário concentrar chakra de médico na mão e acertar em algum ponto da barriga do alvo. Uma vez que o usuário é um médico, saberá onde aplicar esse chakra e com isso o mandará para o estômago e intestino do alvo. Dessa forma, o chakra agirá como um laxante poderoso. Se o alvo tiver algo estranho no seu sistema digestivo, este será liberado em pouco tempo. (por outras palavras, borra-se todo)
Tipo:suporte
Rank: E

Rinji Meshi no jutsu
Utilizando o seu chakra de cura aliado á comidas, o chakra médico consegue criar alimentos que expandam a quantidade limite de chakra e stamina do ninja que o comer. Este jutsu aumenta em 10 pontos ou o chakra ou a stamina. Somente para RP.
Rank: E

Omeshi no Jutsu
Jutsu básico no qual o ninja médico concentra o seu chakra de cura em cima de uma área e este toma a forma de um pequeno curativo.
Efeito: recupera 10 de vida por post
Rank: E
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobiforever.web-rpg.org
 
Jutsus Médico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Forever :: Jutsus e Outras Habilidades :: Outros Jutsus-
Ir para: